Investir em créditos judiciais pode parecer um conceito um pouco distante para muitos, mas essa modalidade vem ganhando cada vez mais espaço no mercado financeiro.
Mas afinal, por que investir em créditos judiciais?
O que são Créditos Judiciais?
Basicamente, são valores a receber após ganhar uma ação judicial e o dono desse direito pode ceder esse crédito. Ao adquirir um crédito judicial, você se torna um credor desse direito, tendo retorno proporcional de quando e quanto investiu assim que for recebido o valor no processo judicial.
Diversificação: Ao incluir créditos judiciais em sua carteira, você diversifica seus investimentos, reduzindo o risco de perdas caso outros ativos tenham um desempenho negativo.
Retorno Potencial: A compra de créditos judiciais pode oferecer retornos superiores aos investimentos tradicionais, especialmente em casos com alta probabilidade de sucesso.
Nossos Investimentos: Em média, nossos investimentos duram cerca de oito meses a partir da compra do crédito judicial.
Acesso a um Mercado Especializado: Investir em ativos judiciais exige conhecimento especializado. Ao utilizar os serviços de uma empresa especializada, você conta com a expertise necessária para tomar decisões mais seguras e todo o trabalho de análise e auditoria é nosso.
Por que Investir em Créditos Judiciais?
Análise dos Processos: Nossa empresa analisa detalhadamente seu processo, avaliando a probabilidade de sucesso e o valor do crédito judicial.
Aquisição dos Créditos: Após a análise, a empresa adquire os créditos de seus titulares com um desconto (deságio). Logo, o ativo sempre vale mais do que a operação da compra.
Divisão de Riscos: A empresa assume a compra do crédito e somente oferece a terceiros o rateio dessa compra depois que compra SOZINHA tal crédito. Logo, é de total interesse em ter bons ativos, porque a empresa também é investidora.
Pagamento aos Investidores: Conforme os valores são recebidos, os compradores de créditos são remunerados de acordo com sua participação e data do investimento.
Como Funcionam os Direitos Creditórios?
Para quem é indicado?
Deseja diversificar sua carteira
Ao incluir créditos judiciais em sua carteira, você diversifica seus investimentos e reduz o risco.
Busca alta rentabilidade
Para quem busca retornos acima da média do mercado.
É importante ter em mente que o recebimento do investimento pode levar, em média, 8 meses para o retorno.
Médio prazo
Tolera um certo nível de risco
O investimento em créditos judiciais envolve um risco maior do que investimentos tradicionais, mas, em compensação, os retornos podem ser muito maiores.
Contato Hammer
Entre em contato conosco para saber mais sobre como investir em créditos judiciais. Nossa equipe está pronta para oferecer transparência e melhores oportunidades de investimento.
Contato
Rua Vergueiro, 2986
São Paulo - SP
CNPJ 53.156.895/0001-14
contato@hammerinvest.com.br